sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANTE AO RELÓGIO

Sinto-me tão confuso ultimamente
Meus horários nunca batem com os relógios
Cheguei tarde ao ponto dos meus encontros
E minha vida acha-se assim desencontrada

Ando perdendo segundos a cada minuto
E minhas horas todas andam incompletas
Meu bonde está sempre à minha frente
E minhas pernas não podem alcançá-lo

Quem me dera harmonizar-me com os tempos
Atualizar-me ao sabor das circunstâncias
Penetrar profundamente os instantes
Sem que desfaleçam minhas cansadas forças

Elói Alves

2 comentários:

  1. Nada perdi nestes instantes, ao contrário, só somei, as boas sensações de suas palavras a badalar minha emoção e fazer-me lembrar daquele dia, em que quase desisti de esperar aquele moço que no CCSP foi me encontrar. Mas... felizmente, o tempo amistoso, de mim roubou a justa noção e pacientemente aguardei e em mais uma fração de segundos, o avistei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ira, relógio que atrasa não adianta, dizem; prefiro não usar nenhum deles e intuir o tempo para também elimin-lo, bjos gratos, amiga!

      Excluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)