sábado, 6 de julho de 2013

O ASSALTO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA URBANA DE SP E SUA NAMORADA-Perguntero

      Secretário municipal de segurança urbana da cidade de SP, Roberto Porto, sofreu tentativa de assalto no centro na quinta feira, 04. O bandido que estava armado correu quando a namorada de Porto, a promotora Ana Beatriz de Oliveira começou a gritar. O secretário disse que apesar do ocorrido, a cidade é segura. Será que sua namorada pensou exatamente isso?
       E será que a população tem com ele concordância sobre essa sensação de segurança na cidade? Será que o secretário teria coragem de andar por ruas da periferia onde bandidos vêm fazendo arrastões e atirando até em crianças como o menino boliviano que morreu por chorar durante assalto?
       Será que o secretário tem consciência do que diz e conhece mesmo a cidade onde trabalha ou se porta apenas como um político que não pensa no que diz sobretudo no momento em que a população mostra com a veemente energia de seu grito nas ruas que rejeita essa classe política cuja palavra eles soltam como arroto que não cabe sequer no seu próprio estômago?
Zé Nefasto Perguntero

Lançada a segunda edição As pílulas do Santo Cristo, de Elói Alves


       

terça-feira, 2 de julho de 2013

LANÇADA SEGUNDA EDIÇÃO DO ROMANCE AS PÍLULAS DO SANTO CRISTO

    Com pouco mais de seis meses da publicação, a Editora Linear B lançou a segunda edição do romance As pílulas do santo Cristo, do escritor Elói Alves, que sai com algumas modificações na capa, inclusive com a retirada da cruz, presente na primeira edição. O livro já está disponível na página oficial do autor e pode ser adquirido por R$ 18,90


Leia o prefácio do romance "As pílulas do Santo Cristo" de Elói Alves

Primeito capítulo:

Segundo Capítulo:

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)