terça-feira, 28 de outubro de 2014

O DISCURSO MÍSTICO DE UNIFICAÇÃO DO PAÍS E A MUDANÇA ESPERADA

     Os partidos de oposição se mostram incompetentes e fracos há muito tempo, na verdade nunca foram oposição de verdade. A oposição de fato que tem surgido no Brasil é do povo, de sua indignação. A opção por Marina, e depois por Aécio, foi uma porta para essa indignação concentrada contra o MAL MAIOR que o país tem, entre outros: o mal moral, a pactuação com todo tipo de crime, que penetrou nas instituições e as vem destruindo por dentro, inclusive a Justiça, nem falando das políticas.
       Agora a tática para manobrar e manipular é esse discurso místico de "'reconciliação". Os partidos poderão fazer seus acordos; quem não pode compactuar é o povo de bem; é preciso reunir forças e estratégias e combater, exigir, denunciar, multiplicar as ações de protestos na rede e na rua. 
        O Brasil só mudará de verdade quando o povo decidir fazê-lo, sem esperar por uma sigla salvadora. Conformar-se, compactuar, curvar-se, é entregar ao diabo, é entregar-se.
Elói Alves

2 comentários:

  1. Perfeito! É pela indignação e sem curvar-se que iremos expulsar o Satanás que do trono se apossou e onde pretende perpetuar-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, Ira, por sua leitura e por seu comentário, amiga!

      Excluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)