sábado, 6 de julho de 2013

O ASSALTO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA URBANA DE SP E SUA NAMORADA-Perguntero

      Secretário municipal de segurança urbana da cidade de SP, Roberto Porto, sofreu tentativa de assalto no centro na quinta feira, 04. O bandido que estava armado correu quando a namorada de Porto, a promotora Ana Beatriz de Oliveira começou a gritar. O secretário disse que apesar do ocorrido, a cidade é segura. Será que sua namorada pensou exatamente isso?
       E será que a população tem com ele concordância sobre essa sensação de segurança na cidade? Será que o secretário teria coragem de andar por ruas da periferia onde bandidos vêm fazendo arrastões e atirando até em crianças como o menino boliviano que morreu por chorar durante assalto?
       Será que o secretário tem consciência do que diz e conhece mesmo a cidade onde trabalha ou se porta apenas como um político que não pensa no que diz sobretudo no momento em que a população mostra com a veemente energia de seu grito nas ruas que rejeita essa classe política cuja palavra eles soltam como arroto que não cabe sequer no seu próprio estômago?
Zé Nefasto Perguntero

Lançada a segunda edição As pílulas do Santo Cristo, de Elói Alves


       

4 comentários:

  1. Esta é fala enganosa de muitos,fazer o povo crer que está tudo bem mesmo o povo vivendo na pele a real situação de falta de segurança,desemprego e outras situações que acham que o povo consegue engoli!Está claro a falta de respeito,consideração deste políticos e ainda pior, insistem em subestimar a inteligência do povo.Governos de fachadas.Importam profissionais,quando não se tem nem hospitais decentes para receber um doente,materiais didáticos caríssimos para serem investidos numa clientela mal acostumada aos mimos dados por eles,desmotivados por uma família descompromissadas;de um dita capacitação profissional,principalmente na educação,mas são meros treinamentos,com descritores selecionados para treinar indivíduos para realizar uma avaliação para aumentar índices conceituais,para o país ficar bem "na fita".Enfim Elói, querem deixar claro que apesar de tudo as coisas estão sob controle,REVOLTANTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo grato, Marilene! Perfeita sua análise, realista; precisamos lutar muito ainda amiga; abrção!

      Excluir
  2. Eloi teu texto é perfeito, tuas perguntas sempre atuais.
    MArilene disse tudo em seu comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, Beth; concordo plenamente contigo e com a reflexão da MArilene; vamos lutando, não podemos parar!

      Excluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)