quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A DOR DE DILMA PELOS CORRUPTOS PRESOS - Perguntero

     
     Fiquei realmente tocado pela ultra sensibilidade que a mandatária do Planalto demonstra agora com a situação dos políticos condenados e presos por corrupção e que ela mesma chamou em entrevista sua a rádios de "questão humanitária", referindo-se ao ex-presidente de seu partido, o político Genuíno.
        Interessante, não há mais que quatro ou cindo dias que seus amigos e colegas de partido e de governo estão presos e já há toda disposição para se lhes amenizar as consequências da condenação. Pergunto; e quanto ao povo roubado nos seus impostos pagos com trabalhos árduos em condições às vezes sub-humanas, em condições, como de muitos, em escolas, fábricas, hospitais sem as mínimas condições de se trabalhar com dignidade e com impostos - destinados à roubalheira - taxados na fonte, descontos e mais descontos, não será também o sofrimento dos trabalhadores honestos uma "questão humanitária"? Será também que os condenados por corrupção estão a sofrer mais que as outras centenas de milhares de presos pelo país? Será que a rápida sensação de sofrimento agudo tem a ver com a diferença de vida que levavam antes, agarrados a mamatas no governo?
           Acho interessante esse apego da alma de Dilma à alma dos corruptos e lamento apenas que não se compadeça tanto assim com os milhões de doentes que não dispõem de um hospital de ponta pago por trabalhadores como os petistas Lula e Genuínos e outros tiveram e têm.
           Agora, e quanto aos outros bandidos, ladrões e presos comuns, ela também terá esse sentimento "humanitário" ou seria só aos seus "companheiros de luta"? Pois é, vejam que a luta sempre continua ainda que tenham posto o bordão de lado.
Perguntero



Contos humanos, novo livro de Elói Alves

 lançamento no próximo dia 27, quarta feira, na Praça Roosevelt, 118, São Paulo das 19,00 às 22,00 h.

Convite:

Prefácio de Contos humanos:
            

5 comentários:

  1. Vaso ruim não quebra mesmo!!! Diz que o homem tem doença grave ao mesmo tempo crônica e aguda!! segue com seu salário de parlamentar de 26.000,00 (este oficial) pois oficiosamente ninguém saberá!e brevemente estará em "prisão domiciliar" a consumir ainda mais o dinheiro público, tendo por exclusividade proteção 24hs de policiais desviados da segurança pública para a "PRIVADA". È perguntero estamos mesmo na roça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crônico mesmo é a capacidade de danificar o país e a doença deles é a moral. Bjos gratos, Ira!

      Excluir
  2. " A política é um ato de equilíbrio [ou desequilíbrio] entre aqueles que querem entrar e aqueles que não querem sair"; E não querem mesmo,Eloi Alves Autor De Contos Humanos;Viciante esta droga PolíTica; Interessante são as doenças que aparecem somente quando lhes convém ,mas para fazer mal a uma toda população tem têm saúde para dar e vender.Adorei,Eói!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a verdadeira doença deles é a falta de caráter. Muito grato, Marilene e parabéns por sias análises sempre ótimas!

      Excluir
  3. A ver....tudo bem acredito que ele está doente mas a doença cronica dele não o impossibilitou de praticar os desvios,(roubos) e quanto a presidente e o bando córgia que visitou os 'presos políticos pois assim se dizem ser" e bom alguém verificar quem foi e me dizer seus nomes pois vou lembrar deles na próxima eleição.

    ResponderExcluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)