quinta-feira, 5 de maio de 2011

A tensão de Hilary com Bin Laden e a de seu marido com Mônica Lewinski (Perguntero)

Hilary Cliton declarou após assistir aos trinta e oito minutos de duração da operação militar americana que, segundo os EUA, teria matado Bin laden que foram "os minutos mais tensos de sua vida".
Pois bem! O que será que pensa disso seu marido BILL Cliton? Que sua mulher teve até hoje uma vida sem emoções? Seria por desventura frígida? Nem mesmo sua rival Mônica Lewinski lhe deu esses minutos de tensão? Será que a tensão de agora tem relação com o Salão Oval onde Bill teve relações com Mônica Lewinski? Ou será que Mônica foi mais intensa com Cliton que Hilary com Bin Laden?
Bem, vamos às provas:
Mônica Lewinski deu ao Bill e ao mundo o vestido sujo, carregado de material para DNA e um processo para Bill Cliton. Vestido que ela se recusou a lavar até que se colhesse o material lá deixado ainda tenso.
Já Hilary, por seu lado, não deu a ninguém um corpo para se comprovar o DNA de Bin Ladem, nem permitiu que houvesse qualquer coisa que parecesse um processo, mesmo esquentado.
Por aí, parece que a estagiária tem mais pontos, não? Não seria sua história mais prazerosa e mais calorosa, pelo menos para Bill Cliton?
Zé Nefasto Perguntero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)