sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O CASO DA PERERECA NO PICOLÉ (Perguntero)


Parece mentira, mas quando Roberto, de Montes Claros, mordeu o seu picolé de chocolate, imediatamente abocanhou uma perereca enorme. Li a notícia e vi a foto do homem com a boca no picolé com a perereca dentro no G1, desta sexta feira (http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2012/10/perereca-e-encontrada-em-picole-de-sabor-chocolate-em-montes-claros.html), e a achei fantástica, porque me pareceu coisa incomum. Roberto passou mal imediatamente, segundo seus colegas de trabalho.
Não tenho o hábito de chupá-los, mas devo admitir que o caso é grave e acho que é preciso saber quem colocou a perereca dentro desse picolé.
Acho também que é preciso defender o direito das pererecas e não empurrarmos a coisa com a barriga. Ou será que vamos admitir que se ponham as pererecas em quaisquer lugares, sobretudo nos comestíveis? Ou será que a própria perereca pode ser algo comestível?
Será que o Ministério da Saúde se pronunciará sobre o ocorrido ou irão fazer vistas grossas, negando que a perereca foi posta dentro de onde não devia?
Sinceramente, estou preocupado! Que mais será que andam pondo nos picolés que o povo anda degustando nesse calorão intenso?
Zé Nefasto Perguntero

2 comentários:

  1. O povo brasileiro está habituado a engolir enormes sapos, a perereca é apenas petisco caro amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eita, Ira! Pior que é verdade. E há cada sapão!

    ResponderExcluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)