sexta-feira, 5 de julho de 2019

ENCONTRO COM NOVOS AUTORES


A Livraria Martins Fontes, espaço literário importante na Av. Paulista, em São Paulo, recebeu autores e leitores na última terça feira, 02 de julho; na ocasião em que foi lançado o livro do escritor e jurista Thales Ferri Schoedl, prefaciado por Fernando Capez, sob a revisão do escritor Elói Alves, houve também encontro entre autores da literatura ficcional e de poesia, entre os quais o jovem autor Thiago Martins e a autora Rosângela Aragão de Matos, participante da Antologia CNNP 2018- Concurso Nacional de Novos Poetas.
 No encontro, Flávio Aragão, ao lado de Thiago Martins, Elói Alves e a escritora Vanda Felix, autora da Ed. Essencial, além do Editor Carlos Torres promoveram uma deliciosa conversa sobre literatura. O escritor, jurista Arthur Del Guércio Neto, tabelião e coordenador do blogdodg, também esteve presente.

 O novo livro do Prof. Thales Ferri, Liberdade de imprensa e direitos da personalidade, já está disponível para compra no site da editora www.letrasjuridicas.com.br, ou pedido pelo email: cristiane@ferrischoedl.adv.br

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)